Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar selado não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.


Itens não retornáveis:
Produtos de software para download
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

Para concluir a sua devolução, necessitamos de uma foto ou (print screen) e justificação sobre a falha do produto.
E um recibo ou comprovativo de compra. Qualquer opção que não esteja em condições, ou esteja em falta por motivos de erro nosso. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Em caso de impossibilidade de reembolso por transferência iremos tentar efetuar o mesmo em um do nosso pontos de venda. Reembolsos atrasados ​​ou faltantes Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}. Trocas Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para {email address} e entre o seu artigo num dos pontos de venda EASY.
Preciso de ajuda? Contate-nos em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.